ADRIANA CRISTINA MANCIN

Ir ao Menu Principal

adriana cristina mancin

CBP - COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS/CMRV

CFISI/CMRV022 - IMAGINOLOGIA - Turma: 01 (2021.1)

Visualização de Notícia
  • URGENTE
  • 23/08/2021 18:48
  • Texto:

Prezados alunos, boa noite.

Sejam todos bem-vindos à disciplina de Imaginologia. Espero que possamos aprender muito neste período. Para tanto, preciso que revisem anatomia cardiorrespiratória e torácica.

A nossa disciplina terá início às 14 horas (segunda-feira), porém com tolerância de 5 minutos. Para acessar a sala virtual, o (a) discente deverá clicar no link abaixo e no momento de colocar o login da sala deverá colocar o primeiro e último nome. Ex.: Aluno: Guilherme Pertinni de Morais Gouveia. Nome para acesso a sala será: Guilherme Gouveia. Caso o nome esteja diferente da lista de chamada, não será autorizada a entrada do(a) aluno(a), evitando, assim, que invasores tenham acesso a nossa aula, como ocorrido em outros semestres.

Por favor, não repassar este link para outra pessoa! TODOS terão acesso a ele pelo SIGAA, pelo grupo do whatsapp (link abaixo) ou me perguntando.

Lembrando que a disciplina terá início no dia 30.08 às 14h de segunda-feira. A plataforma de estudo será a ZOOM, portanto, baixem o aplicativo.

LINK AULA será enviado no dia 30.08 às 13h.

GRUPO WHATSAPP

Bom fim de férias.

Att.,

Guilherme Pertinni