-

CFL/CEAD001 - DIF. LÓGICAS DA PEDAG. DAS COMPETÊNCIAS NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOC.APLICADAS - Turma: 1A (2022.1)

Visualização de Notícia
  • TURMAS DE RECUOERAÇÃO
  • 25/09/2022 09:11
  • Texto:

Bom dia!

Aos alunos que responderam suas atividades dentro do prazo estabelecido as nortas foram lançadas, aos alunos que não cumpriram as determinações das tarefas, infelizmente, não terão mais prazos para reaver a situação. Se os alunos que ficaram em várias e responderam somente uma ou duas não concluíram em sua totalidade, infelimente, ficaram pendentes. O prazo foi estipulado do dia 2 de Setembro ao dia 23, estavam cientes desde o começo, mandei mensagens, colocamos lembretes, atendemos no privado.

As tarefeas estavam claras quanto ao solicitado, tinha regras e normas estabelecidas para a resolução de cada atividade. A Coordenação tem prazos estabelecidos.

Agradeço aos alunos (as) que tiveram suas tarefas enviadas.

Atenciosamente.

Tutora

Ana Paula

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 30/04/2024 12:43