ALEXANDRE FERNANDES PERAZZO

Ir ao Menu Principal

alexandre fernandes perazzo

PLA - DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E POLÍTICA AGRÍCOLA/CCA

CFISI/CMRV066 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO III - Turma: 04 (2022.1)

Visualização de Notícia
  • URGENTE
  • 14/10/2022 10:45
  • Texto:

Bom dia, prezados discentes.

Por favor, enviar-me até hoje a noite. Lembrando que não pode ser cópia do artigo.

Após reunião dos alunos do TCC III com a Cátia, bibliotecária, surgiram mais opções para a documentação que será enviada para a Biblioteca e acreditamos que irá facilitar esse processo de encerramento do TCC III. A CNTCC irá solicitar a pauta para a próxima reunião de colegiado, mas estamos antecipando as informações com o objetivo de facilitar o entendimento e para que os discentes possam organizar a documentação. Segue em anexo o Modelo do Resumo Expandido, já decidido em reunião de colegiado, o Termo de Ciência e Concordância, ideia sugerida e aprovada em reunião de colegiado, e também estamos enviando o Termo de Autorização da Biblioteca, que foi modificado para que pudesse atender as opções que iremos colocar a seguir sobre o material que será enviado para CNTCC e, em seguida, para Biblioteca e para Coordenação do Curso.

Opção 1. O discente que já publicou deverá marcar a opção Publicação de Artigo de periódico no Termo de Autorização da Biblioteca disponibilizar o link de acesso ao artigo. No Termo de Ciência e Concordância irá marcar a opção Artigo publicado em periódico e disponibilizar o link de acesso ao artigo. O discente deverá enviar um e-mail para CNTCC com o Termo de Autorização da Biblioteca e o Termo de Ciência e Concordância preenchidos. A CNTCC encaminhará o Termo de Autorização para a Biblioteca e para Coordenação do Curso.

Opção 2. O discente que tem a carta de aceite, vai preencher somente o Termo de Ciência e Compromisso e marcar a opção Artigo com carta de aceite.  O discente deverá enviar um e-mail para CNTCC com o Termo de Ciência e Concordância preenchido. Desta forma, o discente assume o compromisso de disponibilizar o link de acesso ao artigo, quando for publicado. Então, após a publicação, o discente deverá enviar um e-mail para CNTCC com o Termo de Autorização da Biblioteca preenchido com o link de acesso. A CNTCC encaminhará o Termo de Autorização para a Biblioteca e para Coordenação do Curso.

Opção 3. O discente que não publicou, não tem a carta de aceite e não deseja publicar, deverá marcar a opção TCC Artigo no Termo de Autorização da Biblioteca e deverá marcar a opção Artigo no Termo de Ciência e Concordância O discente deverá enviar um e-mail para CNTCC com o Termo de Autorização da Biblioteca e o Termo de Ciência e Concordância preenchidos, e também enviar o Artigo. A CNTCC encaminhará, o Termo de Autorização e o Artigo, para a Biblioteca e para Coordenação do Curso.

Opção 4. O discente que não publicou e que tem interesse em publicar após a apresentação do TCC, deverá marcar a opção Resumo Expandido no Termo de Autorização da Biblioteca, assim como no Termo de Ciência e ConcordânciaO discente deverá enviar um e-mail para CNTCC com o Termo de Autorização da Biblioteca e o Termo de Ciência e Concordância preenchidos, e também enviar o Resumo Expandido. A CNTCC encaminhará, o Termo de Autorização e o Resumo Expandido, para a Biblioteca e para Coordenação do Curso.

Esses documentos (de acordo com cada opção) deverão ser enviados para CNTCC, pelo discente, até o dia 14 de Outubro.
    Agradecemos a colaboração de todos. Estamos à disposição para esclarecimentos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 09:56