• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

FRANK CESAR LOPES VERAS

COORDENAÇÃO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO/CSHNB

Ir ao Menu Principal

frank cesar lopes veras

SIJ - COORDENAÇÃO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO/CSHNB

DCAI107 - PESQUISA OPERACIONAL - Turma: 01 (2022.2)

Visualização de Notícia
  • Atividades Avaliativas
  • 21/12/2022 15:40
  • Texto:

Prezados alunos,

conforme combinado ontem, em sala, temos as nossa primeira nota através das seguintes atividades:

1. Seminário de apresentação de duas questões da lista avaliativa (já cadastrada no sigaa):

• sendo a primeira questão, a ser apresentada conforme a ordem na lista de presença de P.O., dentre as 9 primeiras questões da lista avaliativa;
    • e a segunda questão a ser escolhida pelo próprio aluno, dentre as 10 últimas questões da referida lista, para ser resolvida no Geogebra no momento da apresentação.

2. Atividade Escrita (impressa):

Entregar resolvidas 10 questões dentre as 20 da lista avaliativa, sendo somente as pares ou ímpares, de acordo com seu número de matrícula. Data da entrega: Primeira aula após o recesso (10/01).

OBS. Alunos com sintomas gripais, ou outra impossibilidade, somente apresentarão seminário na primeira aula de retorno em janeiro (10/01). Peço a gentileza de avisar com antecedência.

Quaisquer outra dúvida, pode entrar em contato pelo whatsapp.

Att.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 21:10