CLP/CEAD022 - SEMINÁRIO INTEGRADOR DO CURSO - Turma: 8A (2023.1)

Visualização de Notícia
  • Lembrete sobre a aula inaugural do cruso de Especilização em AEE
  • 03/08/2023 20:51
  • Texto:

Prezados alunos, alunas, professoras e professores,

Lembramos do convite da aula inaugural dos cursos AEE: Educação infantil e Alfabetização e AEE: Ensino fundamental, Médio e Superior que ocorrerá pelo canal de Youtube do CEAD, amanhã  dia 04.08, no horário das 10:00 horas da manhã.

A aula terá como tema- Pensando a prática pedagógica:  processos de formação para uma educação inclusiva e transformadoras, será ministrada pela Profª Drª Carla Biancha Angelucci, que é professora associada no Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - USP.

Os participantes podem acessar o link abaixo para assistir a aula:

A aula ficará disponível nesse canal a posteriori da transmissão. Pedimos ficarem atentos as próximas notícias aqui postadas pois repassaremos a dinâmica de organização do curso e dos grupos de WhatsApp, que reunirão tutores e alunos.

Até breve!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1080 02/06/2024 08:56