PPGA-CCA006 - SEMINÁRIO III - Turma: 01 (2023.2)

Visualização de Notícia
  • Boas Vindas
  • 10/09/2023 08:50
  • Texto:

Sejam Bem-Vindos a disciplina Seminários!

É com grande alegria e entusiasmo que recebemos todos vocês, nobres alunos do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA) da Universidade Federal do Piauí. Sejam todos vocês calorosamente acolhidos a essa jornada de aprendizado, descobertas e avanços científicos.

As disciplinas de seminários desempenham um papel fundamental em sua jornada acadêmica. Elas são projetadas para fomentar debates, troca de ideias e aprofundamento dos conceitos abordados em suas áreas de estudo. Os seminários proporcionam uma plataforma para a interação entre colegas e professores, permitindo que todos compartilhem experiências e conhecimentos diversos, enriquecendo assim a compreensão coletiva.

Como todos devem saber a disciplina Seminários I (mestrado) e Seminários III (doutorado) – redação, apresentação e defesa do projeto de dissertação ou tese respectivamente.

Seminários II (mestrado) e Seminários IV (doutorado) – versa sobre a apresentação dos resultados parciais (mínimo 70%) obtidos levando-se em consideração os objetivos, metas e atividades estabelecidas no projeto de pesquisa apresentado nos SEMINÁRIOS I E III.

Então, na nossa aula do dia 27/09/ 2023, obrigatoriamente todos os alunos deverão trazer para sala de aula:

1° - O TEMA DE SUA APRESENTAÇÃO:

2° - O NOME DE UM CONVIDADO DE SUA AREA (TENHA O TÍTULO DE DOUTORADO) (PREFERENCIALMENTE UM MEMBRO EXTERNO AO PPGA): NÃO PODE SER COORIENTADOR

OBSERVAÇÃO QUANTO AO HORÁRIO DAS TURMAS:

A Disciplina Seminários I, II e III vão ser unificadas, para uma melhor discussão entre alunos e professores.

DIAS DA DISCIPLINA: QUARTAS-FEIRAS

HORÁRIOS: 8 AS 10:00H (seminários I, II e III)

QUALQUER DÚVIDA NOS PROCURE

Prof Jadson Antunes