-

CPSIC/CMRV027 - TEORIAS E TÉCNICAS PSICOTERÁPICAS III SAÚDE MENTAL - Turma: 01 (2024.2)

Visualização de Notícia
  • PRÓXIMA AULA
  • 01/10/2024 16:53
  • Texto:

    Olá Psis em formação,

     

    A partir de agora, acompanharei vocês nos seus itinerários formativos referentes a essa disciplina. Na aula do dia 08 de outubro, apresentarei qual a proposta dessa segunda parte da disciplina e como pensei que poderíamos caminhar.  Estou pensando em fazer uma intervenção grupal com vocês, contudo, para isso, é importante que vocês tenham lido o referido texto:

     

    Bock, A. M. B., Amaral, M. M., Rosa, E. Z., Ferreira, M. R. & Gonçalves, M. G. M. (2022). O Compromisso Social da Psicologia e a Possibilidade de uma Profissão Abrangente. Psicologia Ciência & Profissão, 42 (n. esp.), 1-12. https://doi.org/10.1590/1982-3703003262989.

     

    Digamos que ele é o ponto de partida de uma série de debates que penso que podemos empreender sobre o que pode a Psicologia na Saúde Coletiva (já que nessa primeira parte vocês se demoraram em discussões sobre redes de atenção à saúde, matriciamento, regionalização, atuação da psicologia em dierentes cenários, além de terem feito visitas técnicas). Vou acrescentar aqui o que pensei para nossos próximos encontros, entretanto, desde já saibam que o nosso cronograma pode mudar a depender dos interesses e necessidades que vocês apresentem no nosso primeiro encontro.

     

    Nos encontramos às 8h30min. Abraços grandes...



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1286 26/04/2025 22:16