Prezados estagiários,
Saudações!
Estamos iniciando mais um período letivo e por isso gostaria de inicialmente dar as boas-vindas a todos vocês. Que tenhamos um semestre muito produtivo, repleto de grandes aprendizados.
Acredito que estejam cientes da nossa grade de horários, onde a carga horária do componente curricular Estágio Supervisionado III, está distribuída nos dias de QUARTA e QUINTA-FEIRA, das 14 às 16 horas e SEXTA-FEIRA das 14 às 18 horas. Nosso cronograma será apresentado a vocês no nosso primeiro encontro que ocorrerá no dia 13/03/2025 (quinta-feira) às 14:30horas, no laboratório de ensino de ciências e biologia.
Neste primeiro momento também irei apresentar o plano de ensino do componente curricular em questão e dialogar sobre outros aspectos inerentes ao início e desenvolvimento dos estágios.
Sigo a disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Professora Ruceline