Prezada turma de Geo1,
Boa tarde.
Que estejam bem.
Hoje teriamos aula para concluir o livro de Moraes (faltava a geografia teorético-quantitativa e a geografia crítica) e começar a geografia do turismo com o livro da Rodrigues. Além disso combinamos em sala de ainda dividir os grupos e estudo de caso do trabalho de campo do grupo de vocês.
Como poucos alunos compareceram, não foi possível dar aula a eles pela perda pedagógica da maioria e inviabilidade de dividir os grupos. Deixamos um recadinho no quadro da sala e o monitor enviou mensagem no grupo do whatsapp da turma.
Assim, estamos no auditório oeste na Semana do Calouro. Vou passar uma lista de presença. Quem não envio e-mail ainda justificando a ausência é preciso para o abono da frequência. Acho inviável voltarmos à sala de aula no meio da tarde após o evento.
Na aula que vem temos que finalizar esses 2 conteúdos e dividir os grupos, certo? Conto com vocês para cumprirmos nosso plano de ensino e a disciplina ficar mais leve, com tempo de maturação dos conteúdos e elaboração das atividades.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Prof. Ricardo e Mon. Hyank