Olá!
O plano da disciplina e cronograma estão cadastrados na página principal da turma!
Colocarei aqui a descrição das atividades avaliativas:
Avaliação I – Apresentação em equipe (Mapas) e Atividade individual em sala
Teóricos e teorias com mapa conceitual (5,0 pontos) + Atividade avaliativa em sala (5,0 pontos). Critérios analisados no mapa: Estrutura do mapa (1,0 ponto); Informações apresentadas (2,0 pontos); Facilita a comunicação e a compreensão (2,0 ponto). Critérios analisados na atividade avaliativa: clareza e coerência temática (2,0 pontos); postura ético-profissional (1,0 ponto); argumentação (2,0 pontos).
Avaliação II – Oficinas temáticas com dinâmicas de abordagem (10,0 pontos). Critérios analisados na apresentação: clareza e criatividade (2,0 pontos); conteúdo apresentado com fundamentação (2,0 pontos); condução da atividade (1,0 ponto). Critérios analisados na prática grupal: postura e ética profissional (2,0 pontos); presença e condução da atividade (2,0 pontos); criatividade (1,0 ponto).
Oriento que façam logo a divisão das equipes facilitadoras das oficinas e me enviem a lista por e-mail. Serão 5 equipes com 4 pessoas e 6 equipes com 3 pessoas. A lista de temas está no cronograma intitulado "Oficinas temáticas".
Avaliação III – Material digital integrado com Estágio Básico II. Critérios analisados na apresentação: clareza e criatividade (3,0 pontos); conteúdo apresentado (4,0 pontos); comunicação visual (3,0 pontos).
A atividade avaliativa III será composta pelas equipes de estágio.