Prezados (as),
gostaria de marcar uma reunião com vocês para decidirmos sobre a disciplina, na próxima a segunda, pela manhã.
Crisi um grupo de whatsapp, para facilitar nossa comunicação. Segue o link para que vocês ingressem e facilite nossa comunicação:
https://chat.whatsapp.com/EoIPuSt2rRbA0xeYytw5ga
Fico no aguardo,
Edson