CAMILA ARRIVABENE NEVES

Ir ao Menu Principal

camila arrivabene neves

MVE - DEPARTAMENTO DE MORFOFISIOLOGIA VETERINÁRIA/CCA

CMR0206 - CLINICA GERIATRICA E GERONTOLOGICA - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • CANCELAMENTO DA AULA
  • 14/04/2014 18:47
  • Texto:

Caros alunos,

Estou passando por um processo de cadastramento de programa de extensão para angariar verbas para compras de materiais de ponta em pesquisa e extensão, bem como de bolsas para alunos. Por este motivo, não teremos aula de Clínica geriátrica amanhã (15/04), haja vista que terei que visitar as prefeituras dos Municípios circunvizinhos à Parnaíba para colher as assinaturas da Carta de Anuência para execução in locu do programa de extensão. Sem estas assinaturas não poderei concorrer às bolsas. Agradeço a compreensão.

OBS:

Para adiantarmos nossas atividades, por favor, assistam ao filme ELSA E FRED, para debatermos na próxima semana. Ressalto a importância de realizarem uma síntese do filme no mínimo uma lauda e máximo duas, para entregar na próxima aula. A síntese deverá ser digitada e com capa.

Atenciosamente,

Profº Guilherme Pertinni

Contatos: 9993-9674

guilherme_pertinni@yahoo.com.br    /   guilherme_pertinni@ufpi.edu.br