DAA0276 - DIDATICA DA MATEMATICA - Turma: 01 (2014.1)

Visualização de Notícia
  • Aviso importante sobre monitoria
  • 21/01/2015 11:26
  • Texto:

Prezados Alunos,

Semestre que vem está aberto edital para monitoria remunerada para a disciplina de Didática da Matemática e a turma de você é a única que pode se inscrever.

todos sabem que monitoria é muito importante e para o currículo acadêmico de vocês. o valro da bolsa é 400,00 reais se não me engano. Quem é bolsista do PIBID não pode participar.

Não é preciso participar das aulas, o monito faz um trabalho paralelo junto com o professor da disciplina.

Os interessados devem ficar atentos ao edital e entrar em contato com o departamento que eles sabem as dadas corretas para inscrição, mas no calendário da universidade tem tudo.  A inscrição me parece que é pelo SIGAA.

Alunos que não possuem bolsa nenhuma, essa é a oportunidade de conseguir uma pelo menos por um semestre.

Qualquer dúvida me liguem ou me procurem.

Profª Patrícia Lemos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 06:56