DCE0130 - DIDATICA GERAL I - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Informação sobre início das aulas e o professor
  • 09/12/2012 09:39
  • Texto:

Prezados alunos da turma de Didática Geral I na Matemática,

Gostaria de informar a todos vocês que nas duas primeiras semanas de dezembro não poderei iniciar as aulas por motivo de saúde.  Estou com 5 meses de gestação e tive, infelzimente, essa semana um descolamento da placenta e sangramento, o que me impede de sair de casa e fazer qualquer esforço físico.  Por recomendações médicas, tenho que ficar de repouso absoluto por 15 dias para que tudo volte ao normal e assim, eu possa retomar minha atividades tranquilamente.

Estou ansiosa para iniciar essa disciplina que gosto muito e com uma turma que já me disseram é muito boa.

Em breve, estarei passando para todos vocês nossa programação por aqui e espero que vocês gostem, por que tive muito prazer em elaborar. Da minha parte, podem esperar uma disciplina dinâmica, com uma boa bagagem de contéudo e parte prática que serão fonte inspiradora de muitas reflexões acadêmcias.

Quanto a carga horária, quando eu retornar, em janeiro dia 7, já que teremos uma pequena parada para natal e ano novo, planejaremos como recuperar esses dias não se preocupem.

Feliz Natal e uma ótima passagem de Ano Novo para todos.

Abraços, Professora Patrícia Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 15:00