-

DAA0336 - ESTAGIO SUPERVISIONADO NA ESCOLA III- ENSINO FUNDAMENTAL - Turma: 02 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Informação sobre início das aulas e o professor
  • 09/12/2012 10:07
  • Texto:

Prezados alunos da turma de Estágio supervisionado

Gostaria de informar a todos vocês que nas duas primeiras semanas de dezembro não poderei iniciar as aulas por motivo de saúde.  Estou com 5 meses de gestação e tive, infelzimente, essa semana um descolamento da placenta e sangramento, o que me impede de sair de casa e fazer qualquer esforço físico.  Por recomendações médicas, tenho que ficar de repouso absoluto por 15 dias para que tudo volte ao normal e assim, eu possa retomar minha atividades tranquilamente.

Estou ansiosa para iniciar essa disciplina que gosto muito.

Como essa disciplina acontece juntamente com outra turma que será ministrada pela professora Luciana e planejamos juntas a programação do contéudos, ela provavelmente iniciará com vocês essas duas primeiras semanas de leituras e discussões.  em janeiro dia 7 estarei de volta, já que teremos uma pequena parada para natal e ano novo, e ai continuaremos nossa programação sem problemas.

Feliz Natal e uma ótima passagem de Ano Novo para todos.

Abraços, Professora Patrícia Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 05/05/2024 18:31