-

DAA0274 - PRAT E PESQUISA EDUCATIVA II - Turma: 02 (2013.1)

Tópicos Aulas
Apresentação do programa de disciplina (20/05/2013 - 20/05/2013)

-Apresentação do programa de disciplina;

- Natureza e especificidade da educação.

   Programa da disciplina 
Natureza e especifidade da educação (22/05/2013 - 22/05/2013)
A escola como espaço sociocultural (27/05/2013 - 27/05/2013)
A escola como espaço sociocultural (29/05/2013 - 29/05/2013)
Observação da estrutura física da escola (03/06/2013 - 03/06/2013)
Observação e fotografia da comunidade entorno da escola (05/06/2013 - 05/06/2013)
Apresentação do projeto de pesquisa na escola (10/06/2013 - 10/06/2013)
Observação em sala de aula - primeiras impressões (12/06/2013 - 12/06/2013)
Perspectiva histórica de ciência e pesquisa (17/06/2013 - 17/06/2013)
A pesquisa na educação (19/06/2013 - 19/06/2013)
A observação participante (24/06/2013 - 24/06/2013)
Produção do roteiro de observação (26/06/2013 - 26/06/2013)
Produção do roteiro de observação (01/07/2013 - 01/07/2013)
Produção do roteiro de observação (03/07/2013 - 03/07/2013)
Estudo de texto e debate sobre a escola pública no Brasil (08/07/2013 - 08/07/2013)
Seminário de apresentação da proposta de pesquisa - ampliação do referencial teórico (10/07/2013 - 10/07/2013)
Seminário de apresentação da proposta de pesquisa - ampliação do referencial teórico (15/07/2013 - 15/07/2013)
Seminário de apresentação da proposta de pesquisa - ampliação do referencial teórico (17/07/2013 - 17/07/2013)
Recesso (22/07/2013 - 22/07/2013)
Recesso (24/07/2013 - 24/07/2013)
Recesso (29/07/2013 - 29/07/2013)
Recesso (31/07/2013 - 31/07/2013)
Métodos e técnicas de coleta de dados (observação, entrevista e análise documental) (05/08/2013 - 05/08/2013)
Aula de campo - observação na sala de aula (07/08/2013 - 07/08/2013)
Aula de campo - observação na sala de aula (12/08/2013 - 12/08/2013)
Socialização das observações. Reflexões sobre os "achados" da pesquisa (14/08/2013 - 14/08/2013)
Aula de campo - observações na sala de aula (19/08/2013 - 19/08/2013)
Aula de campo - observações na sala de aula (21/08/2013 - 21/08/2013)
Produção do roteiro de entrevista/orientação (26/08/2013 - 26/08/2013)
Produção do roteiro de entrevista/orientação (28/08/2013 - 28/08/2013)
Aula de campo - observações na sala de aula (02/09/2013 - 02/09/2013)
Aula de campo - observações na sala de aula (04/09/2013 - 04/09/2013)
Socialização das observações e produção de roteiro para análise de documentos (09/09/2013 - 09/09/2013)
Entrevista com a professora ou outros sujeitos (11/09/2013 - 11/09/2013)
Aplicação de questionário na escola (16/09/2013 - 16/09/2013)
Orientação do relatório final (18/09/2013 - 18/09/2013)
Avaliação da disciplina e entrega do relatório final (23/09/2013 - 23/09/2013)
Frequências da Turma
# Matrícula MAI JUN JUL AGO SET Total
20 22 27 29 03 05 10 12 17 19 24 26 01 03 08 10 15 17 05 07 12 14 19 21 26 28 02 04 09 11 16 18 23
1 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
2 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 20116**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
5 20115**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
6 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
8 20115**** 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
9 20116**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
10 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 20115**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
12 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
13 20115**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
14 20115**** 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
15 20116**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
16 20116**** 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
17 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
18 20116**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201010**** 5,0 9,0 9,0 7.7 0 AM
2 20116**** 9,0 10,0 10,0 9.7 2 AM
3 20115**** 8,0 10,0 9,0 9.0 0 AM
4 20116**** 8,0 10,0 9,0 9.0 4 AM
5 20116**** 8,5 9,0 10,0 9.2 0 AM
6 20115**** 8,0 10,0 9,0 9.0 0 AM
7 20116**** 8,5 7,5 7,0 7.7 2 AM
8 20116**** 8,5 8,0 8,0 8.2 8 AM
9 20115**** 8,0 10,0 9,0 9.0 4 AM
10 20115**** 8,5 8,0 8,0 8.2 8 AM
11 20116**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
12 20116**** 9,0 10,0 8,0 9.0 8 AM
13 20115**** 8,5 8,0 8,0 8.2 4 AM
14 20116**** 8,5 10,0 9,0 9.2 4 AM
15 20115**** 8,5 9,0 10,0 9.2 0 AM
16 20116**** 9,0 10,0 10,0 9.7 2 AM
17 20115**** 8,0 10,0 9,0 9.0 6 AM
18 20115**** 8,5 9,0 9,0 8.8 2 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1069 19/04/2024 16:35