Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Leitura e produção de textos; atividades em grupo; atividades de pesquisa em campo supervisionadas; atendimento clínico-institucional; facilitação de grupos; articulação de redes territoriais . |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Serão considerados os seguintes indicadores:<br /># Participação nas orientações (leituras, discussões, etc.)<br /># Desempenho na pesquisa em campo.<br /># Instrumento de avaliação: relatórios de campo; pré-projeto de TCC (definição de objetivos, método e instrumentos)<br /> |
Horário de atendimento:
| segunda 10hs-12hs; quarta e sexta 8hs-18hs; sexta das 14hs-18hs. |
Bibliografia:
| BÁSICA<br />BOSI,M.L.M e MERCADO,F.J. Pesquisa Qualitativa de Serviços de Saúde. Petrópolis (RJ): Editora Vozes,2007.<br />__________Avaliação Qualitativa de Programas de Saúde. Petrópolis (RJ): Editora Vozes,2008.<br />CECÍLIO, L.C.O. Inventando a Mudança na Saúde. São Paulo:HUCITEC,2006.<br />COMPLEMENTAR<br />CHIZZOTTI, A. Pesquisa qualitativa em ciências humanas e sociais. Petrópolis, RJ: Vozes, 2008.<br />MINAYO, M.C.S. O Desafio do Conhecimento: pesquisa qualitativa em saúde.São Paulo: HUCITEC,2010.<br /><br /><br /><br /> |