Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Contínua, tomando por base o desenvolvimento gradual e qualitativo dos conhecimentos. Participação nas aulas, exercícios, estudos de caso, prova escrita e fóruns de discussão. |
Bibliografia:
| ALBORNOZ. Suzana. O que é trabalho. 6a. Ed., São Paulo: Brasiliense, 1998. Coleção<br />BASTOS, J. B. (org). Gestão democrática. Rio de Janeiro: DP&A, 2001<br />FERRETI, Celso J., Silva Jr, João Dos Reis E Oliveira, Maria Rita N. S. Trabalho, formação e currículo Para Onde Vai a Escola? São Paulo: Xamã, 1999.<br />LIBANEO, José Carlos. Organização e gestão da escola: teoria e prática. Cuiabá: Alternativa, 2007 <br />LIMA, L. C. A escola como organização educativa. São Paulo: Cortez, 2001,<br />OLIVEIRA, Carlos Roberto de. História do trabalho. 4a. ed, São Paulo: Ática, 1998. Série Princípios.<br />PADILHA, Paulo Roberto. Planejamento dialógico: como construir o projeto político-pedagógico da escola. 4 ed. São Paulo: Cortez Instituto/Paulo Freire, 2003 (Guia da Escola Cidadã, v.7).<br />VEIGA, I. V. P. (org). Projeto Político Pedagógico: uma construção possível. 13 ed. São Paulo: Papírus, 2001.<br /> |