-

PPGAF018 - TÓPICOS ESPECIAIS EM FITOTECNIA - Turma: 01 (2014.2)

Tópicos Aulas
Apresentação dos alunos e do docente/ Avaliação Diagnóstica (12/09/2014 - 12/09/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "Scientific Misconduct" (17/09/2014 - 17/09/2014)
Aula Extra.
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto - Text "The Method of Multiple Working Hypotheses" (19/09/2014 - 19/09/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "The Method of Multiple Working Hypotheses" (22/09/2014 - 22/09/2014)
Aula Extra.
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "Ethical Abuses in the Authorship of Scientific Papers" (23/09/2014 - 23/09/2014)
Aula Extra.
Grammar Review (24/09/2014 - 24/09/2014)
Aula Extra.
Estratégia de Leitura - Finding verbs (26/09/2014 - 26/09/2014)
Estratégia de Leitura - Finding Verbs (03/10/2014 - 03/10/2014)
    
Inicia em 02/10/2014 às 17h 10 e finaliza em 09/10/2014 às 23h 59
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (10/10/2014 - 10/10/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (17/10/2014 - 17/10/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (24/10/2014 - 24/10/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (31/10/2014 - 31/10/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (07/11/2014 - 07/11/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (14/11/2014 - 14/11/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (21/11/2014 - 21/11/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (28/11/2014 - 28/11/2014)
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto (05/12/2014 - 05/12/2014)
Avaliação Final (12/12/2014 - 12/12/2014)
Vista de Atividades (19/12/2014 - 19/12/2014)
Frequências da Turma
# Matrícula SET OUT NOV DEZ Total
12 17 19 22 23 24 26 03 10 17 24 31 07 14 21 28 05 12 19
1 201410**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 201410**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 201410**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 201410**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 201410**** 3 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201410**** 8,5 8.5 0 AM
2 201410**** 8,8 8.8 0 AM
3 201410**** 8,5 8.5 0 AM
4 201410**** 8,3 8.3 0 AM
5 201410**** 8,5 8.5 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: A disciplina abrange temas importantes para a formação do mestrando não abordados nas demais disciplinas oferecidas no programa de pós- graduação. Será ministrada por professores da própria instituição ou convidados, concentrada ou não e de conteúdo variável.
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: -Aulas expositivas e dialogadas;
-Trabalhos teórico-analítico-práticos individuais e em grupos;
-Análise e Discussão de textos em grupos;
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: A avaliação se dará por meio dos seguintes quesitos:
-Acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem do aluno;
-Participação nas atividades propostas em sala de aula;
-Atividades avaliativas de cunho teórico-analítico-práticas individuais e em grupo e,
-Exame Final (quando da não obtenção da média, nas verificações parciais, para aprovação).
Horário de atendimento: Sexta-feiras, 8h às 11h
Bibliografia: Básica
SOUSA, M. do S. E. de; SOUSA, C. N. N. de; GONÇALVES, L. R. L. R. [et al.]. Inglês Instrumental: Estratégia de Leitura. Teresina: Editora Halley, 2002.
MURPHY, R. English grammar in use: a self-study reference and practice book for intermediate students: with answers. 3.ed. New York: Cambridge University Press, 2004.
SOUZA, A. G. F [et al.]. Leitura em Língua Inglesa: uma abordagem instrumental. São Paulo: DISAL, 2005.

Complementar
TORRES, N. Gramática prática da língua inglesa: o inglês descomplicado. 9. ed. São Paulo: Saraiva, 2002.
PARKER, J. Password: English dictionary for speakers of Portuguese. 2. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2001.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
12/09/2014
12/09/2014
Apresentação dos alunos e do docente/ Avaliação Diagnóstica
17/09/2014
17/09/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "Scientific Misconduct"
19/09/2014
19/09/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto - Text "The Method of Multiple Working Hypotheses"
22/09/2014
22/09/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "The Method of Multiple Working Hypotheses"
23/09/2014
23/09/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão Textual - Text "Ethical Abuses in the Authorship of Scientific Papers"
24/09/2014
24/09/2014
Grammar Review
26/09/2014
26/09/2014
Estratégia de Leitura - Finding verbs
03/10/2014
03/10/2014
Estratégia de Leitura - Finding Verbs
10/10/2014
10/10/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
17/10/2014
17/10/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
24/10/2014
24/10/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
31/10/2014
31/10/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
07/11/2014
07/11/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
14/11/2014
14/11/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
21/11/2014
21/11/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
28/11/2014
28/11/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
05/12/2014
05/12/2014
Estratégia de Leitura + Compreensão de Texto
12/12/2014
12/12/2014
Avaliação Final
19/12/2014
19/12/2014
Vista de Atividades
Avaliações
Data Descrição
12/12/2014 1ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Datas para as aulas 05/11/2014
Aulas durante a próxima semana 17/09/2014

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 06/05/2024 15:25