Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O aluno com 25%, ou mais, de faltas está reprovado, independente da nota. Condições de aprovação, referente à nota final (NF) das avaliações: NF 7,0
..Aprovado 4,0 ≤ NF ≤ 6,9
....Exame Final NF ≤ 3,9
..Reprovado
Avaliações: Serão realizadas três avaliações/provas: P1 - Avaliação escrita individual - (10,0 pontos); P2 Apresentação oral (5,0 pontos) e entrega do relatório (5,0 pontos) A experiência do usuário com o SUS P3 Fórum avaliativo A nota final (NF) será obtida através da seguinte equação matemática: NF = (P1+ P2 + P3)/3
Enquanto documento, as avaliações serão entregues aos alunos, somente para que estes venham a efetuar revisões e retirar dúvidas. O aluno que necessite faltar a uma ou mais aula(s) devido à participação em congressos, seminários e semanas científicas, deverá procurar o professor para verificar possível abono da falta, com base no regimento da UFPI (Resolução nº 177/2012). Lembrando sempre que o conteúdo dado em sala, durante a sua ausência, será cobrado integralmente nas avaliações. OBS: Os casos de faltas e segunda chamada serão avaliados com base no regimento da UFPI e/ou com base no calendário e disponibilidade de solução para o problema.
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Bibliografia:
| BÁSICA
BRASIL. CONASS. Atenção Primária e Promoção de Saúde (Coleção para entender a gestão do SUS), Brasília: MS, 2011.
GIOVANELLA, L. (org.). Política e sistema de saúde no Brasil. Rio de Janeiro: Fiocruz, 2009.
STARFIELD. Atenção Primária em Saúde: equilíbrio entre necessidades de saúde, serviços e tecnologias. UNESCO/MINISTÉRIO DA SAÚDE, Brasília 2002.
COMPLEMENTAR
CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA. Médicos e a Saúde Coletiva no Brasil.Brasília: CFM, 1998.
MENDES, E.V. As redes de atenção à saúde. ESP de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2009.
PASCHE DF, CRUZ IBM (Org). A Saúde Coletiva: diálogos contemporâneos. Ed Unijuí, Unijuí-RS, 2006
SOUSA, M.F. Programa de Saúde da Família no Brasil: análise da desigualdade no acesso à atenção Básica. Ed UNB, Brasília, 2007
VASCONCELOS EM. A Saúde nas palavras e nos gestos: reflexões da rede de educação popular e saúde. HUCITEC: São Paulo, 2001
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