Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O desempenho do aluno será avaliado considerando os seguintes critérios: frequência mínima de 75% da carga horária; participação em sala e nas atividades propostas; responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade nos trabalhos produzidos. Acrescidos a esses critérios para ser aprovado o aluno deverá alcançar a média final igual ou superior a 7,0 (sete), por meio da realização de quatro avaliações. Os alunos que obtiverem a média final maior ou igual que 4,0(quatro) e menor que 7,0 serão submetidos ao exame final. No exame final, será aprovado os discentes que tiverem nota maior ou igual que 6,0(seis). |
Bibliografia:
| - BÁSICA: 1. LEITHOLD, Louis. O Cálculo com Geometria Analítica, Vol. 1 e 2. São Paulo; Harper & Row do Brasil, 1982.
2. GUIDORIZZI, Hamilton Luiz. Um curso de Cálculo, Vols. 1, 2, 3 e 4. Rio de Janeiro, Ao Livro Técnico, 1988.
3. SIMMONS, G. F. Cálculo com Geometria Analítica. São Paulo, McGraw-Hill, 1968, vol. 1.
- COMPLEMENTAR: 1. FLEMMING, D. M.; GONÇALVES, M. B. Cálculo A: funções, limite, derivação e integração. vol. 1, 6ª ed. São Paulo: Pearson, 2006.
2. FLEMMING, D. M.; GONÇALVES, M. B. Cálculo B: funções de várias variáveis, integrais múltiplas, integrais curvilíneas e de superfície. vol. 2, 2ª ed. São Paulo: Pearson, 2007.
3. STEWART, J. Cálculo, Vol. 1 e 2, 7ª ed. São Paulo: Cengage Learning, 2013. |