Bibliografia:
| LOURO, G. L. Gênero, sexualidade e educação: uma perspectiva pós-estrutualista. / Guacira Lopes Louro Petrópolis, RJ: Vozes, 1997.
MARQUES, E. C., Notas Críticas à Literatura sobre Estado, Políticas Estatais e Atores Políticos. ANPOCS, bib, RJ, 1997
MAY, T. Estatísticas oficiais: tópico e recurso. In: Pesquisa social questões, métodos e processos. Porto Alegre: Artmed, 2004, pp. 89-108.
PISCITELLI, A. Gênero: A história de um conceito. In: ALMEIDA, H. B de. ; SZWAKO, J. E. (Orgs.) Diferenças, Igualdade. São Paulo: Berlendis & Vertecchia Editores, 2009. p. 116 - 149.
PROGRAMA MULHERES MIL. Mulheres Mil: Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável, 2014. Disponível em: <http://www.mulheresmil.mec.gov.br/.htm>. Acesso em 13. Jul.2015.
SARAVIA, E. FERRAREZI, E. Políticas públicas coletânea. Brasília: ENAP, 2006.
SCARIOT ET AL. Projeto Manacá Programa Mulheres Mil. Revista Técnico Científica. IFSC, 2012.
SCOTT, J. Gênero: uma categoria útil de análise histórica. Revista Educação & Realidade, v. 20, n.2, jul./dez. 1995. SPINK, P. Análise de documentos de domínio público. In: SPINK, M. J. (org.) Práticas discursivas e produção de sentido no cotidiano. São Paulo: Cortez Editora, 2000, pp. 123-151
M; SCHWENGBER, M. S. V. PROGRAMA MULHERES MIL: Histórias de vida. 2013. 1.
STROMQUIST, N. P. Políticas públicas de Estado e equidade de gênero. Revista Brasileira de Educação.
TEIXEIRA ET AL. É mais interessante falar o desconto em porcentagem: fazeres e saberes matemáticos no programa nacional Mulheres Mil, 2015.
TRINDADE, F. DE M; SCHWENGBER, MS V. PROGRAMA MULHERES: Histórias de vida. 2013.
VIANA, A. L. Abordagens metodológicas em Políticas Públicas. Campinas, s/d (mimeo) OBS. Poderá ser indicada, conforme necessidade, complemento da bibliografia. |