• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

CBT0049 - TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - Turma: 02 (2021.1)

Tópicos Aulas
Introdução à disciplina, organização e orientações para a realização das atividades e dos critérios de avaliação dos trabalhos realizados. (09/11/2020 - 09/11/2020)
Introdução à disciplina, organização e orientações para a realização das atividades e dos critérios de avaliação dos trabalhos realizados.
   Plano de curso 2020.1 
Da relação histórica entre psicologia e Educação ao papel da psicologia no ensino remoto, no contexto da pandemia da COVID-19. (11/11/2020 - 11/11/2020)
Da relação histórica entre psicologia e Educação ao papel da psicologia no ensino remoto, no contexto da pandemia da COVID-19.
Reflexões sobre Identidade de aprendiz como construto emergente na nova ecologia da aprendizagem do século XXI (16/11/2020 - 16/11/2020)
Reflexões sobre Identidade de aprendiz como construto emergente na nova ecologia da aprendizagem do século XXI
Processos educativos mediados pelas tecnologias da informação e comunicação: mitos e realidade (18/11/2020 - 18/11/2020)
Processos educativos mediados pelas tecnologias da informação e comunicação: mitos e realidade
Diferentes perspectivas teóricas na Psicologia da Educação: unidade na diversidade (23/11/2020 - 23/11/2020)
Diferentes perspectivas teóricas na Psicologia da Educação: unidade na diversidade
Perspectiva histórico-cultural da aprendizagem segundo Vygotsky (25/11/2020 - 25/11/2020)
Perspectiva histórico-cultural da aprendizagem segundo Vygotsky
Teoria do desenvolvimento cognitivo segundo Piaget (30/11/2020 - 30/11/2020)
Teoria do desenvolvimento cognitivo segundo Piaget
Atividade assíncrona em grupo: Quadro comparativo entre Piaget e Vygotsky (02/12/2020 - 02/12/2020)
    
Inicia em 30/11/2020 às 0h 0 e finaliza em 04/12/2020 às 23h 59
Aprendizagem e emoções: contribuições de Wallon à prática educativa (07/12/2020 - 07/12/2020)
Aprendizagem e emoções: contribuições de Wallon à prática educativa
Freud e as contribuições da Psicanálise para a educação (09/12/2020 - 09/12/2020)
Freud e as contribuições da Psicanálise para a educação
Rógers e a educação centrada no aluno (14/12/2020 - 14/12/2020)
Rógers e a educação centrada no aluno
Atividade assíncrona em grupo: Infografia sobre Afetividade e saúde mental no ensino remoto no contexto da pandemia da COVID-19 (16/12/2020 - 16/12/2020)
Atividade assíncrona em grupo: Infografia sobre Afetividade e saúde mental no ensino remoto no contexto da pandemia da COVID-19
Apresentação da infografia e avaliação colaborativa do conteúdo produzido (21/12/2020 - 21/12/2020)
Apresentação da infografia e avaliação colaborativa do conteúdo produzido
Atividade assíncrona: Finalização e envio do position paper (23/12/2020 - 23/12/2020)
Atividade assíncrona: Finalização e envio do position paper
    
Inicia em 15/12/2020 às 0h 0 e finaliza em 04/01/2021 às 23h 59
Aprendizagem e comportamento segundo Skinner (06/01/2021 - 06/01/2021)
Aprendizagem e comportamento segundo Skinner
Aprendizagem significativa segundo Ausubel (11/01/2021 - 11/01/2021)
Aprendizagem significativa segundo Ausubel
Teoria da interatividade e mecanismos de influência educativa de César Coll (13/01/2021 - 13/01/2021)
Atividade assíncrona: Decálogo da aprendizagem no contexto do ensino remoto e orientações grupo a grupo sobre o roteiro do vídeo animação
Atividade assíncrona: Decálogo da aprendizagem no contexto do ensino remoto e orientações grupo a grupo sobre o roteiro do vídeo animação (18/01/2021 - 18/01/2021)
Orientações grupo a grupo sobre o roteiro do vídeo animação
Apresentação dos vídeos/animação (20/01/2021 - 20/01/2021)
Apresentação dos vídeos/animação
Avaliação conjunta das atividades realizadas no semestre (25/01/2021 - 25/01/2021)
Avaliação conjunta das atividades realizadas no semestre
Atividade assíncrona: Questionário de autoavaliação (27/01/2021 - 27/01/2021)
Atividade assíncrona: Questionário de autoavaliação
    
Inicia em 01/02/2021 às 0h 0 e finaliza em 04/02/2021 às 23h 59
Feedback formativo dos trabalhos entregues e do processo de ensino e aprendizagem vivenciado durante o semestre. (01/02/2021 - 01/02/2021)
Feedback formativo dos trabalhos entregues e do processo de ensino e aprendizagem vivenciado durante o semestre.
Normatização (03/11/2021 - 03/11/2021)
Aula Extra.
Normatização (04/11/2021 - 04/11/2021)
Aula Extra.
Normatização (10/11/2021 - 10/11/2021)
Aula Extra.
Normatização (11/11/2021 - 11/11/2021)
Aula Extra.
Normatização (17/11/2021 - 17/11/2021)
Aula Extra.
Normatização (18/11/2021 - 18/11/2021)
Aula Extra.
Frequências da Turma
# Matrícula AGO SET OUT NOV Total
23 24 30 31 06 13 14 20 21 27 28 04 05 11 18 19 25 26 01 03 04 08 09 10 11 16 17 18 22 23
1 201495**** 10 0 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 122
2 2016905**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 68
3 20116**** 10 0 0 0 0 0 0 0 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 98
Notas da Turma

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nenhum item foi encontrado

Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1493 16/12/2025 21:47