Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O processo de avaliação se constitui de etapas importantes e interligadas e rege-¬se por normas próprias do Regimento Interno do PPGEd. Para efeito de aprovação será exigida a frequência mínima obrigatória de 75% do total da carga horária e nota igual ou superior a 7,0 (sete), numa escala de zero a dez, na avaliação da disciplina. A referida avaliação consiste na construção do problema, das questões de pesquisa, dos objetivos, do percurso metodológico e do desenho da revisão da literatura. |
Bibliografia:
| BENTO, António V. Como fazer uma revisão da literatura: considerações teóricas e práticas. Lisboa, Revista JA (Associação Académica da Universidade da Madeira), nº 65, ano VII, p. 42-44, 2012. Diaponpivel em: http://www3.uma.pt/bento/Repositorio/Revisaodaliteratura.pdf Acesso em: 07 jul. 2021. GAMBOA, Silvio Sánchez. Projetos de pesquisa, fundamentos lógicos: a dialética entre pergunta e resposta. Chapecó: Argos, 2013. MENDES, Karina Dal Sasso; SILVEIRA, Renata Cristina de Campos Pereira; GALVÃO, Cristina Maria. Revisão integrativa: método de pesquisa para a incorporação de evidências na saúde e na enfermagem. Texto Contexto Enferm, Florianópolis, 2008 Out-Dez; 17(4): 758-64. Disponível em: https://www.scielo.br/j/tce/a/XzFkq6tjWs4wHNqNjKJLkXQ/?format=pdf&lang=pt Acesso em: 07 set. 2021. SOUZA, Marcela Tavares de ; SILVA, Michelly Dias da; CARVALHO, Rachel de. Revisão integrativa: o que é e como fazer. Einstein, 2010, 8, p. 102-106. Disponível em: https://www.scielo.br/j/eins/a/ZQTBkVJZqcWrTT34cXLjtBx/?lang=pt&format=pdf Acesso em: 07 set. 2021.
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