CTT - COLÉGIO TÉCNICO DE TERESINA/UFPI
DAA0272 - TEOR DE CURRICULO E SOCIEDADE - Turma: 01 (2021.2)
Fonte: BBC News Brasil. 4 dados que mostram por que o Brasil é um dos países mais desiguais do mundo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=KPzfMAsAzmA Acesso em 13 de fevereiro de 2022.
Fonte: YOUNG, Michael. Teoria do Currículo: o que é e por que é importante. Cadernos de Pesquisa. V. 44. N. 151. p. 190-202. Jan./mar. 2014.
Fonte: Silva, Monica Ribeiro. Currículo e competências: a formação administrada. São Paulo: Cortez, 2008. p. 85-107.
p. 07-21.
Fonte: SAVIANI, Demerval. Educação escolar, currículo e sociedade: O problema da Base Nacional Comum Curricular. in. MALACHEN, Julia; MATOS, Neide da Silveira Duarte; ORSO, Paulino José. A Pedagogia Histórico-crítica, as Políticas Educacionais e a Base Nacional Comum Curricular. Campinas, SP: Autores Associados, 2020.
Fonte: GUERRA, M. G. G; CUSATI, I. C; COSTA, K. F. Por um currículo plural na perspectiva do multiculturalismo. In. Dialogia. N. 30. Set./dez. 2018.
Fonte: OURO, G. L. Currículo, género y sexualidad. Lo “normal”, lo “diferente” y lo “excéntrico”. Descentrada, [S. l.], v. 3, n. 1, p. e065, 2019. DOI: 10.24215/25457284e065. Disponível em: https://www.descentrada.fahce.unlp.edu.ar/article/view/DESe065. Acesso em: 13 feb. 2022.
Fonte: ARROYO, Miguel. Currículo, território em disputa. Petrópolis: Vozes, 2013. p. 113-136.
Fonte: ARROYO, Miguel. Currículo, território em disputa. Petrópolis: Vozes, 2013. p. 279-287.
Nenhum item foi encontrado
Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.
Início
Fim
Título
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1297 09/05/2025 08:37