BIBLIOGRAFIA BÁSICA
DORNELAS, José C. A. Empreendedorismo: transformando ideias em negócios. 3ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.
_____________________, Introdução ao empreendedorismo: desenvolvendo habilidades para fazer acontecer
HISRICH, Robert D., PETERS, Michael P., SHEPHERD, Dean A., Empreendedorismo. 7ed. Tradução Teresa Felix de Sousa – Porto Alegre: Bookman, 2009.
DRUCKER, P. F. Inovação e espírito empreendedor: prática e princípios. Cengage Do Brasil. Ed.1. 2016.
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR
AZNAR, G. Ideias. São Paulo: Summus, 2011.
BARON, R. A. SHANE, S.A. Empreendedorismo: uma visão do processo. Cengage
Learning, 2007.
EVANS, Rogers; RUSSEL, Peter. O empresário criativo. São Paulo: Cultrix, 1989.
CHURCHILL, Gilbert A. J.Paul Peter. Marketing: criando valor para os clientes. Tradução Cecília Camargo Bartolotti e Cidd Knipel Moreira, São Paulo: Saraiva, 2005.
MATTAR, Fauze Najib, SANTOS, Dilson Gabriel dos. Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. 2 ed. São Paulo: Atlas, 2003.
|