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DAA0280 - PLANEJ E AVALIACAO DA EDUCACAO - Turma: 01 (2022.2)
Fichamento coletivo.
https://docs.google.com/document/d/1XIk9keJmNGHFywyyjdxUpPPmHL32qjDr1luHD694Ql4/edit?usp=sharing
Fonte: DIAS, Reinaldo. Políticas Públicas: princípios, propósitos e processos. São Paulo: Atlas, 2012. p.1-21.
Fonte: COSTA, Frederico Lustosa da. Reforma do Estado e contexto brasileiro: crítica do paradigma gerencialista. Rio de Janeiro: FGV, 2010. p. 137-165.
Fonte: Medeiros, S. da S., & Rodrigues, M. M. (2014). O gerencialismo, reforma do Estado e da educação no Brasil. Revista Educação Em Questão, 48(34), 216-240. https://doi.org/10.21680/1981-1802.2014v48n34ID5774
Fonte:SEELIG, Michael A. How 20 Years of Education Reform Has Created Greater Inequality. in. Stanford Social Innovation Review, 2020. Disponível em https://ssir.org/articles/entry/how_20_years_of_education_reform_has_created_greater_inequality acesso em 22 de setembro de 2020.
Fonte:
DOURADO, Luiz Fernandes; SIQUEIRA, Romilson Martins. A arte dos disfarce:BNCC como gestão e regulação do currículo. in. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. v. 35, n. 2, mai./ago. 2019. p. 291 - 306.
Fonte: FREITAS, Luiz Carlos. A Reforma Empresarial da Educação: nova direita, velhas ideias. São Paulo: Expressão Popular, 2018. p. 77-102.
Temas:
1. Política Pública, Reforma do Estado e Educação no Brasil;
2. Agentes e Desdobramentos das Reformas Educacionais.
O trabalho que corresponde à terceira avaliação da disciplina deverá ser feito em duplas.
Deverá ter entre 14.000 e 18.000 caracteres com espaços, sendo que o resumo deve conter de 150 à 200 palavras. .
a formatação entregue no modelo não deverá ser alterada de nenhuma forma ou condição.
Entrega via e-mail elidosantiago@ufpi.edu.br - dia 25 de março de 2023 até 23:59h.
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Título
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