| Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
a) Os alunos serão avaliados através da seguinte sistemática:<br /> 1ª avaliação qualificação do TCC (100%) (Word e apresentação em Power point);<br /> 2ª avaliação será de forma: TCC escrito em forma de artigo e apresentado em banca de TCC (100%);<br />b) Será considerado APROVADO o aluno que:<br /> Obtiver media aritmética (MA) das avaliações igual ou superior a 7,0 (sete) aprovado por média<br /> Exame final: Media Final = (MA + EF)/2≥6 aprovado por exame final.<br />c) Será considerado REPROVADO o aluno que:<br /> Obtiver frequência inferior a 75% da carga horária;<br /> Obtiver MA inferior a 4,0 (quatro);<br /> Obtiver MA inferior a 6,0 (seis), resultante da Média Final após o exame final.<br />d) Ao aluno reprovado por falta será atribuído nota 0 (zero).<br /> |
| Bibliografia:
| TIMMONS, Michael B.; EBELING, James M... Recirculating Aquaculture. Ythaca -Ny: Northeastern Regional Aquaculture Center, 2007.<br />CAVALCANTE FILHO, L. A.; BRITO, l. t.; CUNHA, l.; PONZI JÚNIOR, M.; AMORIM, M. J. A. L. Técnica de propagação artificial em tambaqui.<br />CASTAGNOLLI, N. Criação de peixes de água doce. 189 p. FUNEP, Jaboticabal, 1992.<br />BESSA-JUNIOR, A.P; AZEVEDO, C. M.S.B; HENRY-SILVA, G.G. Sustentabilidade do policultivo de peixes e camarões. 2010 (UFERSA Mossoró).<br />SEIJO, J., O.; Defeo y S. Salas. Bioeconomía pesquera. Teoría, modelación y manejo. FAO Doc. Téc. Pesca, 368: 1-176, 1997.<br />THIOLLENT, M. Metodologia de pesquisa-ação. 15a. ed. São Paulo: Cortez, 2007 e FREIRE, P. Extensão ou comunicação? Santiago: ICIRA. 1969.<br />EMBRAPA, Genética na aquicultura: Importância da variabilidade genética, marcação e coleta para análise de DNA, Brasília; 2012. <br />AZEVEDO NETTO, J. M., et alli. - "Manual de Hidráulica", Ed. Edgard Blucher Ltda, 8ª Edição, São Paulo, 1998<br />CODEVASF. Manual de criação de peixes em viveiro./ Regina Helena SantAna de Faria. et al., Brasília: Codevasf, 2013.<br />EMBRAPA, Piscicultura de água doce: Multiplicando conhecimentos/Ana Paula <br /> |