Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Para o desenvolvimento da proposta do Seminário II, além do trabalho docente, exigir-se-á dedicação dos pós-graduandos, tendo em vista que o Plano será executado por meio de: Aulas expositivas Leitura obrigatória do material bibliográfico indicado Participação efetiva nas aulas e nas discussões Oficinas Seminários
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O processo de avaliação se constitui de etapas importantes e interligadas e rege-¬se por normas próprias do Regimento Interno do PPGEd. Para efeito de aprovação será exigida a frequência mínima obrigatória de 75% do total da carga horária e nota igual ou superior a 7,0 (sete), numa escala de zero a dez, na avaliação da disciplina. A referida avaliação consiste na construção e cadastro do Projeto no Comitê de Ética na Pesquisa. |
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| GAMBOA, Silvio Sánchez. Projetos de pesquisa, fundamentos lógicos: a dialética entre pergunta e resposta. Chapecó: Argos, 2013. |