Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
Técnicas Educacionais<br />Aulas teóricas, teórico-práticas e resolução de problemas.<br /><br />Recursos Didáticos<br />Computador; Internet; artigos científicos, plataformas virtuais, lousa.<br /> |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Os/as acadêmicos/as serão avaliados/as de 0 a 10 pontos em três avaliações ao longo das aulas. As avaliações serão sobre os assuntos teóricos na disciplina e apresentação de seminários. As avaliações terão o objetivo de analisar a capacidade individual e de interação grupal. Conforme estabelece a Resolução Nº. 043/95, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão CEPEX, estará aprovado(a) na disciplina, o(a) aluno(a) que obtiver frequência nas aulas igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária da disciplina e média igual ou superior a 7,0 (sete).<br /><br /> |
Horário de atendimento:
| |
Bibliografia:
| [1] Skoog, West, Holler, Crouch (2008). Fundamentos de Química Analítica. <br />[2] Harris, (2007). Análisis Químico Cuantitativo<br />[3]. Séamus (2007). Química Analítica.<br />[4] Silva, Barbosa (2002). Equilibrios iónicos y sus aplicaciones analíticas.<br />[5] Ávila, Fernández, Alonso, Fernández (2005). Equilibrios químicos en <br />disolución: Aplicaciones analíticas.<br /> |