Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Serão aplicadas duas avaliações tradicionais, com o conteúdo e peso distribuídos equitativamente, valendo cada uma 10 pontos. Em cada avaliação, será adicionado 0,5 pontos à nota daquele(a)s que não faltarem a nenhuma aula relacionada ao conteúdo da mesma.
Para aprovação o(a) aluno(a) deverá alcançar uma média aritmética (MA) maior ou igual a 7,0, sendo assim Aprovado por Média ( conceito AM). O(a) aluno(a) que totalizar 3,9< MA<7, terá direito a um Exame Final (EF) valendo 10 pontos.
Só será permitida a saída da sala durante as provas e exame após os 30 minutos iniciais. Durante esse período, de 30 minutos, será permitida a entrada de retardatários para a realização da prova.
Durante a realização das provas e do exame não será permitido o uso de celulares e similares. Pede-se que desliguem tais aparelhos e os mantenham guardados. Uma eventual transgressão dessa regra poderá ser considerada tentativa de fraudar a avaliação. |
Bibliografia:
| [1] Elon L. Lima, Números e Funções Reais, , 1^a (ou qualquer) Edição, Coleção Profmat, SBM, 2013. [2] Sheldon Axler, Pré-Cálculo, 2^a Edição, LTC, 2021. [3] Hygino H. domingues, Fundamentos de Aritmética, Editora Edufsc, 2021. [4] Manfredo P. do Carmo, algusto C. Morgado e Eduardo Wagner, Trigonometria e Números Complexos, Coleção Professor de Matemática, Editora SBM, 2013. [5] Elon L. Lima, Logaritmos, Coleção Professor de Matemática, Editora SBM, 2010.
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