-
CPPGED/CCE016 - EDUCAÇÃO BRASILEIRA - Turma: 01 (2024.1)
Textos
Texto 1
Silva, A. L. da .. (2018). Caminhos da liberdade: os significados da educação dos escravizados. Revista Brasileira De Educação, 23, e230067. https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230067
Texto 2 SILVA, Alexandra Lima da.. O SABER QUE SE ANUNCIA: O PODER DA PALAVRA EM TEMPOS DE ESCRAVIDÃO (RIO DE JANEIRO, 1830 A 1888). REVISTA BRASILEIRA DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, v. 18, p. 1-29, 2018. https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e002
Texto 1 .
MONTI, E. M. G.. PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DE OSCAR LORENZO FERNANDEZ PARA O ENSINO DA MÚSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS (1930-1931). HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, v. 20, p. 227-238, 2016. https://doi.org/10.1590/2236-3459/61437
Texto 2
MONTI, E. M. G.. -Terminologia Musical- e -Origem do Fado-: cultura política e identidade nacional nos estudos musicológicos de Mário de Andrade, publicados na revista Illustração Musical (1930-1931). EDUCAR EM REVISTA, p. 67-83, 2017. https://www.scielo.br/j/er/a/55ZvBnm7MXkhmZsfLNGzgXn/?lang=pt
MONTI, E. M. G.. Aulas régias:. QUAESTIO: REVISTA DE ESTUDOS DE EDUCAÇÃO, v. 20, p. 73-89, 2018.
https://periodicos.uniso.br/quaestio/article/view/3065
MENARDI, A. P. S.; AMARAL, T. C. I. . Marquês de Pombal e a Reforma Educacional Brasileira. Campinas - SP: Graf. FE; HISTEDBR, 2006
https://www.histedbr.fe.unicamp.br/navegando/artigos/marques-de-pombal-e-a-reforma-educacional-brasileira
Texto
HERNÁNDEZ HUERTA (ESPANHA), J. L. REPRESENTAÇÕES DOS MOVIMENTOS ESTUDANTIS BRASILEIROS NA IMPRENSA DIÁRIA DURANTE O ANO DE 1968. DE CALABOUÇO À MISSA DO SÉTIMO DIA. Revista História da Educação, [S. l.], v. 22, n. 54, p. 47–70, 2018. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/76888. Acesso em: 25 abr. 2024.
Nenhum item foi encontrado
Título
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 04:42