Metodologia: |
A metodologia utilizada visa preparar os alunos para uma sociedade pluralista, em constante processo de transformação, além de proporcionar uma educação preocupada com o desenvolvimento humano. Para tal, as atividades propostas favorecem a didática do aprender a aprender, a reflexão, a construção e reconstrução do conhecimento para promover a autonomia do estudante. |
Bibliografia:
| BARBETTA, Pedro A. Estatística aplicada às ciências sociais. 6 º Ed. Florianópolis, Ed. UFSC, 2006. BISQUERRA R., SARRIEBA J.C., MARTINEZ, F. Introdução a estatística: Enfoque informático com o pacote SPSS. Porto Alegre Ed. ARTMED, 2004. GRAVETTER, J.F. WALLNAU L.B. Statistics for the Behavioral Sciences. Wadsworth, Cengage Learning. 2013. 657p. ROHEN, J. W. e YOKOCHI, C. Anatomia humana: atlas fotográfico de anatomia sistêmica e regional.4. ed. São Paulo: Manole, 1998.
SOBOTA, J. e BECHER, H. Atlas de anatomia humana. 19. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 1990. volume 2.
WOLF-HEIDEGGER, G. Atlas de anatomia humana. 5. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2000. volume 2.
Base de dados Scielo e Pubmed |