Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Avaliação será continua considerando os seguintes critérios (Resolução CEPEX Nº177/2012): 1 - Frequência mínima de 75% da carga horária (Art. 111, § 1º); 2 Nota média parcial igual ou superior a 7,0 (sete) nas avaliações parciais (Art. 111, § 1º); 3 Participação/interação em sala e nas atividades propostas, responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade nos trabalhos técnicos produzidos. 4 Os alunos que obtiverem a média final maior ou igual que 4,0 (quatro) e menor que 7,0 serão submetidos ao exame final. No exame final, serão aprovados os discentes que tiverem nota maior ou igual que 6,0 (seis) ( Art. 111, § 2º; Art. 116); 5 As 1ª, 2ª e 3ª notas serão compostas por exame avaliativo individual acrescidos de uma lista de atividades para cada uma; 6 Cada exame e a respectiva lista de questões corresponderá a sua respectiva unidade conforme conteúdo programático. 7 Cada exame terá peso 0,6 e as listas, terão peso 0,4.
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Bibliografia:
| FONTENELES, F. A. Cálculo para ciências médicas e biológicas. Harbra, 1995. BATSCHELET, E. Introdução à matemática para biocientistas. São Paulo: USP, 1978. BOULUS, P. Introdução ao cálculo. São Paulo: Edgard bucher, 1982. v I e II.Associados, 2003. Coleção memória da educação. FLEMMIN, G. D. M.; GONÇALVES, M. B., Cálculo a: Funções, Limite, Derivação e Integração. 6 ed. Editora Pearson, 2014. COMPLEMENTAR: DANTE, L. R. Matemática: contexto e aplicações. 5 ed., vol. 2. São Paulo: Ática, 2011. 440 p. DANTE, L. R. Matemática: contexto e aplicações. 5 ed., vol. 1. São Paulo: Ática, 2011. 496 p. DANTE, L. R. Matemática: contexto e aplicações. 4 ed., vol. 3. São Paulo: Ática, 2011. 384 p. JAMES, S. Cálculo. Vol. 1, 7 Ed, São Paulo. Cengage Learning, 2015..
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