Orientações Iniciais (10/03/2025 - 24/03/2025)
Conforme discutido em nossa reunião realizada na manhã do dia 10/03/2025, encaminho abaixo as orientações e links necessários para a organização dos Seminários de Tese II.
1. Resumo Expandido e Informações sobre a Banca
- Os Resumos Expandidos devem ser enviados em formato PDF por meio do SIGAA.
- Além disso, as informações da banca devem ser preenchidas na planilha abaixo e enviadas impreterivelmente até o dia 22/06/2025 às 23h59.
📌 Acesse a Planilha: Clique aqui
2. Formulários de Avaliação dos Membros da Banca
- As bancas de avaliação ocorrerão no período de 10/03/2025 a 07/07/2025, conforme o calendário acadêmico.
- Cada candidato deverá preencher dois Formulários de Avaliação:
- Um para o membro interno do DDMA/UFPI.
- Um para o membro externo ao DDMA/UFPI.
- Os formulários devem ser combinados em um único arquivo PDF e enviados até o dia 07/07/2025 às 23h59 pelo SIGAA ou pelo e-mail giovanamira@gmail.com.
📌 Acesse o Formulário de Avaliação: Clique aqui
3. Recursos Adicionais
-
Para garantir a padronização, segue o modelo do Resumo Expandido:
📌 Acesse o modelo
-
Criamos um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação e esclarecimento de dúvidas:
📌 Acesse o grupo
-
Disponibilizamos também o link da gravação da aula do dia 10/03:
📌 Assista à aula
4. Próximo Encontro
Nosso próximo encontro será realizado em data a ser combinada, por meio do link abaixo:
📌 Acesse a reunião: Clique aqui
Caso tenham dúvidas, estou à disposição.
Atenciosamente,
Giovana Mira
📞 11 9 9434 1424
Inicia em 10/03/2025 às 0h 0 e finaliza em 22/06/2025 às 23h 59
Inicia em 10/03/2025 às 0h 0 e finaliza em 07/07/2025 às 23h 59