Bibliografia:
| ANDRAUS, L.M.S. et al. Primeiros Socorros para criança: relato de experiência. Acta paulista de enfermagem, v.18, n.2, p. 220-225, 2005. <br />BRASIL. MINISTÉRIO DA SAÚDE. Semana saúde na escola: Guia de sugestões de atividades. Brasília, DF, 2012. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/semana_saude_escola_guia_sugestao_atividades.pdf. <br />GENTILI, P. Como ensinar microbiologia, com ou sem laboratório. Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/385/como-ensinar-microbiologia<br />PINTO, M.M.M. et al. Experiência de utilização de ferramentas lúdicas na abordagem<br />do tema uso racional de medicamentos para alunos do ensino fundamental. Revista Brasileira de Farmacia, v.92, n.1, p.23-32, 2011.<br />SALGADO, CA; CARVALHAES, JTA. Hipertensão arterial na infância. Jornal de Pediatria, v.79, supl.1, 2003. Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/is_digital/is_0403/pdf/IS23%284%29103.pdf. <br />SOUZA, E.A. et al. Atividade física e alimentação saudável em escolares brasileiros: revisão de programas de intervenção. Caderno de Saúde Pública, v.27, n.8, p.1459-1471, 2011.<br /> |