Leituras obrigatórias: SANTIAGO, R. F.; ANDRADE, E. M. L. R.; MENDES, I. A. C.; VIANA, M. C. A.; NERY, I. S. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica. Acta Paulista de Enfermagem, [S. l.], v. 33, eAPE20190063, 2020. DOI: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063. Acesso em: 12 ago. 2025. CASTRO, F. S. F. de; DIAS, D. M. V.; HIGARASHI, I. H.; SCOCHI, C. G. S.; FONSECA, L. M. M. Evaluation of digital educational student-technology interaction in neonatal nursing. Revista da Escola de Enfermagem da USP, [S. l.], v. 49, n. 1, p. 114-121, fev. 2015. DOI: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000100015. Acesso em: 12 ago. 2025. RANGEL, E. M.; COSTA MENDES, I. A.; CÁRNIO, E. C.; MARCHI ALVES, L. M.; DE GODOY, S.; DE ALMEIDA CRISPIM, J. Development, implementation, and assessment of a distance module in endocrine physiology. Advances in Physiology Education, [S. l.], v. 34, n. 2, p. 70-74, jun. 2010. DOI: https://doi.org/10.1152/advan.00070.2009. Acesso em: 12 ago. 2025. (19/09/2025 - 19/09/2025)