| Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: | Discussão geral com os alunos com posterior entrega de um Portfólio contendo um Relato detalhado sobre todas as apresentações/palestras. A análise deste Portfólio pelos docentes responsáveis pela disciplina resultará em uma nota de cada um deles. Essas notas serão somadas, divididas por três e o resultado duplicado para resultar em duas notas.
 
 Este perfil avaliativo pode ser alterado, ajustando-se à dinâmica da disciplina.
 
 Além destas atividades, a Avaliação do aluno também será baseada em aspectos como participação, frequência, pontualidade, motivação e compromisso.
 
 O Exame Final contemplará todo o conteúdo programático da disciplina. O aluno será aprovado por média ao atingir a nota 7,0, resultante da média das duas APs. Abaixo desta nota, fará o Exame Final. Para aprovação após o Exame Final, o aluno deverá alcançar uma nota que somada com a média atingida nas três APs deverá resultar na nota 6,0.
 
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				| Bibliografia: | ALBAGLI, S. Divulgação científica: Informação científica para cidadania. Ciência da Informação, v.25, n.3. 1996. https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i3.639 ALBUQUERQUE, K. A. de; SOUZA, R. F. de; COSTA, D. R. M. da; VASCONCELOS, S. M. (2022). A contribuição dos textos de divulgação científica para a educação científica. Conjecturas, v. 22, n.1, p. 1118-1140. 2022.
 BUENO, W. C. Comunicação cientifica e divulgação científica: aproximações e rupturas conceituais. Informação & Informação, v. 15 (1esp), p.1-12.
 IMPERADOR, C. Conhecimento científico e divulgação científica: uma aproximação produtiva em busca do empoderamento e da emancipação. 2021. Dissertação (Mestrado em Estudos Culturais) - Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
 NASS, L. M. P. O gênero textual divulgação científica: uma revisão narrativa da literatura. Revista Multidisciplinar do Nordeste Mineiro, v.8, n.1. 2023.
 
 Outras conforme conveniência.
 
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