• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:30. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.
Notícias

Banca de QUALIFICAÇÃO: ANA CAROLINA CERVEIRA TAVARES

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: ANA CAROLINA CERVEIRA TAVARES
DATA: 01/07/2014
HORA: 15:00
LOCAL: Sala de Reunião do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas
TÍTULO:

REPERCUSSÕES AD VIOLÊNCIA CONJUGAL NAS TRAJETÓRIAS ESCOLARES DE MULHERES DO PROEJA - IFMA/CAMPUS CODÓ


PALAVRAS-CHAVES:

Genêro e Mulher. Violência Conjugal. Trajetórias Educacionais. Saúde dda Mulher.


PÁGINAS: 157
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Serviço Social
RESUMO:

A violência conjugal, atrelada a outras formas de discriminações em função do gênero é um fenômeno que atinge as mulheres em todas as sociedades, no tempo e no espaço. Por ser multifacetada, a violência feminina no âmbito da violação de seus direitos humanos também adentra o cenário educacional, uma vez que, dentre outras consequências, interfere na trajetória escolar das mulheres.  


MEMBROS DA BANCA:
Externo ao Programa - 423568 - FRANCINEIDE PIRES PEREIRA
Presidente - 6422171 - INEZ SAMPAIO NERY
Interno - 2174277 - MASILENE ROCHA VIANA
Notícia cadastrada em: 26/06/2014 07:51
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.instancia1 12/01/2026 13:27