Prezados(as),
Enquanto encaminho meus votos de boas-vindas ao nosso Programa, informo sobre a realização da aula inaugural e da disciplina Meio Ambiente e Interdisciplinaridade. A aula inaugural e a disciplina ocorrerão presencialmente de 13 a 18 de abril de 2026, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
Informo que as despesas com transporte aéreo e hospedagem serão de responsabilidade dos participantes. A UFPB disponibilizará transporte (ônibus) para o deslocamento dos hotéis até o local do evento e para o retorno ao final das atividades. Até o momento, a organização ainda não divulgou os horários do transporte nem a indicação oficial de hotéis. Assim que essas informações forem disponibilizadas, encaminharei imediatamente para conhecimento de todos.
Também solicitei ao coordenador do evento informações sobre possíveis cupons de desconto em hotéis em João Pessoa, bem como indicações de locais de alimentação nas proximidades. Diante disso, sugiro que aguardem novas informações antes de realizar a reserva de hospedagem. Recomendo, ainda, que verifiquem, entre os colegas, a possibilidade de compartilhamento de hospedagem para reduzir os custos da estadia. Aproveito para encaminhar, em anexo, a oferta 2026.1 da rede.
Atenciosamente.