Escolhida a Tese que irá participar do edital do Prêmio Capes de Tese 2023

Escolhida a Tese do PPGPP UFPI que irá participar do edital do Prêmio Capes de Tese, referente a teses defendidas em 2022.

A comissão, sob a presidência da professora Dra. Ana Keuly Luz Bezerra, com a participação do professor Dr. Rafael Fernandes de Mesquita (membro) e professor Dr. Carlos Rerisson Rocha da Costa (membro), constatou que as oito teses indicadas poderiam participar do processo de avaliação e, observando aos critérios previstos no edital, indicou como tese vencedora: PEDAGOGIAS DECOLONIAIS EM AÇÕES CULTURAIS DE COLETIVOS E COLETIVAS JUVENIS DE TERESINA, de autoria de KARY EMANUELLE REIS COIMBRA, orientada pela profa. Dra. Maria Dione Carvalho de Morais, tendo os três membros votado para designar a tese.

Notícia cadastrada em: 24/04/2023 09:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 07/05/2024 18:44