Banca de DEFESA: MÁRCIA HELENA FERREIRA DA SILVA

DISCENTE: MÁRCIA HELENA FERREIRA DA SILVA
DATA: 23/08/2023
LOCAL: Auditório da Pós-Graduação do CCHL
TÍTULO: O TRABALHO DO/A ASSISTENTE SOCIAL EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DE CUIDADOS PALIATIVOS DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, EM TERESINA – PI: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DOS PROFISSIONAIS DE SERVIÇO SOCIAL.
PALAVRAS-CHAVES: Serviço Social. Cuidados Paliativos. Cuidado Integral.
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Serviço Social

O objetivo desta dissertação é analisar o processo de trabalho do profissional de Serviço Social na dinâmica do trabalho da equipe multidisciplinar, em cuidados paliativos, no âmbito de um hospital escola, a partir da ótica do assistente social. De forma específica, o intuito é identificar o processo de trabalho do assistente social em equipe multidisciplinar de cuidados paliativos a partir dos profissionais de Serviço Social; conhecer como o assistente social apreende o trabalho profissional em equipe multidisciplinar de cuidados paliativos; caracterizar o processo de trabalho do/a assistente social em equipe de cuidados paliativos; compreender a configuração do trabalho na equipe de cuidados paliativos por meio do processo de trabalho do assistente social e analisar os desafios e possibilidades do Serviço Social nas equipes de cuidados paliativos no âmbito da internação hospitalar.

Presidente - 2516966 - IRACILDA ALVES BRAGA
Externo à Instituição - LETÍCIA ANDRADE DA SILVA - IIEPAE
Interno - 423621 - LUCIA CRISTINA DOS SANTOS ROSA
Notícia cadastrada em: 14/08/2023 11:00