• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.
News

Resultado da pré-seleção da Dissertação e Tese para concorrer ao Prêmio UFPI 2023

Informamos que a Comissão de Seleção do Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2023, composta pelo presidente Prof. Dr. Raimundo Lenilde de Araújo e Profa. Dra. Ana Keuly Luz Bezerra e Prof. Dra. Willyane de Andrade Alvarenga e a Comissão interna do PPGPP para escolha da melhor Tese defendida em 2022 sob a presidência da professora Ana Keuly Luz Bezerra, com a participação do professor Dr. Rafael Fernandes de Mesquita (membro) e professor Dr. Carlos Rerisson Rocha da Costa (membro), escolherem a seguinte Dissertação e Tese, respectivamente para participar do Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2023:

• FEMINICÍDIO: INTERSECCIONALIDADE DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE NO ÂMBITO CRIMINAL - Brenna Galtierrez Fortes Pessoa.
  • PEDAGOGIAS DECOLONIAIS EM AÇÕES CULTURAIS DE COLETIVOS E COLETIVAS JUVENIS DE TERESINA, de autoria de Kary Emanuelle Reis Coimbra.

Notícia cadastrada em: 03/11/2023 11:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 07/05/2024 13:44