Notícias

V COGITE

UFPI sediará o V COGITE - Colóquio sobre Gêneros e Textos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediará nos dias 15 a 17 de Junho o V COGITE- Colóquio sobre Gêneros e Textos. Será um evento tanto para discussão quanto para divulgação de pesquisas sobre o gênero de texto/discurso e suas relações com a vida social.

Os principais objetivos do Colóquio são divulgar e discutir os fundamentos teóricos e as ferramentas metodológicas das principais teorias em voga para estudos de gêneros do texto/discurso. Para tanto teremos palestras e mesas redondas com os pesquisadores: Profa. Dra. Aurea Zavam (UFC); Prof. Dr. Benedito Gomes Bezerra (UPE) e Profa. Dra. Regina Celi Mendes Pereira da Silva (UFPB). Também, teremos comunicações em 11 (onze) simpósios temáticos.

A novidade do evento para este ano são as oficinas que trabalharão de maneira prática as seguintes temáticas: produção de trabalho de conclusão de curso, elaboração de projeto de pesquisa, elaboração de material didático, apresentação de trabalhos em eventos científicos e prática de redação oficial.

Os resumos para apresentação de trabalho devem ser enviados pelo site do evento  até 15/02/2016.

Para conferir a Programação (provisória) do Evento, os resumos dos Simpósios Temáticos e das oficinas e para realizar sua inscrição no V COGITE acesse a site: http://coloquiocogite.com.br/

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: informacoes.cogite@gmail.com

Notícia cadastrada em: 04/02/2016 23:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 09:33