PALESTRA DISCUTE FUNDAMENTOS SEMIÓTICOS PARA ANÁLISE DE TEXTOS SINCRÉTICOS

O Mestrado em Letras promove palestra com o professor Ricardo Leite (UFC), intitulada "Fundamentos semióticos para a análise de textos sincréticos".

Data: 25 de outubro de 2013, às 9h.
Local:Sala de vídeo II - CCHL UFPI

O professor Ricardo Leite é Professor Adjunto II do Departamento de Letras Vernáculas e do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará (UFC). Coordenador do Grupo de Estudos Semióticos da Universidade Federal do Ceará - SEMIOCE. Doutor e Mestre em Lingüística pela Universidade Federal do Ceará. Graduado em Fonoaudiologia pela Universidade de Fortaleza. Áreas de interesse: Semiótica Discursiva, Teoria e Epistemologia Linguística e abordagens discursivas da Metáfora.
Notícia cadastrada em: 22/10/2013 08:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 19:45