INSTRUÇÕES MATRICULA DE ALUNOS NOVOS

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula institucional no período de 25 de fevereiro de 2019 a 28 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, em um dos seguintes locais:

*     Departamento de Informática, localizado no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Cidade Universitária Dom Delgado, Av. dos Portugueses, 1966, Bacanga, São Luís, Maranhão, Brasil.

*    Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFPI, localizada no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Núcleo de Computação de Alto Desempenho (NCAD), Ininga, Teresina, PI, Brasil.

O candidato que não efetuar a matrícula institucional no período estabelecido perderá direito à vaga, sendo convocado o próximo candidato aprovado excedente, seguindo a ordem de classificação dos candidatos;

No ato da matrícula os candidatos selecionados deverão apresentar os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais para fins de conferência:

a)     Formulário de cadastro preenchido (disponível para preenchimento online em https://goo.gl/forms/eXFumJPS29CEOAQX2)

b)    Termo de compromisso preenchido e assinado pelo aluno (disponível no site http://dccmapi.ufpi.br acessando documentos > formulários).

c)     Cópia do diploma de graduação ou certidão;

d)    Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de graduação;

e)     Cópia do diploma de mestrado ou certidão;

f)     Cópia do histórico escolar correspondente ao curso de mestrado;

g)    Cópia da Carteira de Identidade

h)    Cópia do CPF;

i)     Cópia do comprovante de obrigações para com o Serviço Militar (apenas para gênero masculino);

j)     Cópia do comprovante de residência;

Os candidatos selecionados que tenham realizado a inscrição com documento oficial declarando estar em condições de concluir o curso de mestrado até o primeiro mês de ingresso no curso de doutorado, deverão apresentar o diploma ou o certificado de conclusão até 6 (seis) meses do ato da matrícula.

A matrícula curricular será efetuada concomitantemente com a matrícula institucional através do preenchimento do formulário de cadastro.

Notícia cadastrada em: 26/02/2019 07:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 12:45