Banca de QUALIFICAÇÃO: TULYANA COUTINHO BENTO PEREIRA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: TULYANA COUTINHO BENTO PEREIRA
DATA: 26/01/2017
LOCAL: Sala de Reunião do Programa
TÍTULO: Avaliação dos efeitos da Política Pública de Assistência Estudantil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Teresina Central
PALAVRAS-CHAVES: Programa Nacional de Assistência Estudantil. Política de Assistência Estudantil. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Serviço Social

Este trabalho versa sobre a avaliação da política de assistência estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). Examina-se, especificamente, os efeitos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), na redução das taxas de evasão e retenção dos estudantes da educação profissional técnica de nível médio em uma das unidades dessa institituição de ensino, o Campus Teresina Central.

Presidente - 1167542 - GUIOMAR DE OLIVEIRA PASSOS
Externo ao Programa - 423549 - LUIS CARLOS SALES
Interno - 423416 - MARIA DO ROSARIO DE FATIMA E SILVA
Notícia cadastrada em: 17/01/2017 15:32