Notícias

MATRÍCULA INSTITUCIONAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas divulga o quadro com os horários da matrícula institucional, que será realizada no dia 14 de fevereiro, conforme o anexo.

No dia da matrícula, é obrigatório o uso de máscara e apresentar o passaporte vacinal ( UFPI estabelece exigência de comprovante vacinal no retorno às aulas ). O local de matrícula é na Coordenação do curso de Pós-Graduação em Políticas Públicas que fica no CCHL.

O aluno deve enviar um e-mail com o título “DOCUMENTOS MATRÍCULA INSTITUCIONAL” com os seguintes documentos, em arquivo único, no formato PDF (item 7.1 do edital) e posteriormente levar os documentos originais para conferência no dia da matrícula. Para alunos que moram em outra cidade, iremos fazer a conferência posteriormente.

·         Diploma de Graduação (para aluno de Mestrado).

·         Graduação e de Mestrado (para aluno de Doutorado).

·         Histórico escolar da Graduação (para alunos do Mestrado).

·         Histórico escolar da Graduação e do Mestrado (para alunos de Doutorado).

·         Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de obrigações para com o Serviço Militar (para candidatos do gênero masculino).

·         Foto 3x4.

·         Comprovante de residência.

·         Declaração de Conhecimento do art. 29 da Resolução nº. 189/07-CEPEX, (disponível em https://drive.google.com/file/d/1wLVvJF4knnGS7T_rNUFTFc4sXMInBjD2/view?usp=sharing ) que informa a impossibilidade de matrícula simultânea em: - Dois programas de pós-graduação stricto sensu; - Um programa de pós-graduação stricto sensu e um curso de graduação; - Um programa de pós-graduação stricto sensu e um lato sensu.

Para mais informações sobre matrícula e documentos, recomendamos que leia o edital da seleção.

 

Notícia cadastrada em: 08/02/2022 21:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 08:01