Missão Internacional no PPGEnf/UFPI

Em 29/03/2019 – A coordenação do PPGEnf/CCS/UFPI recebeu uma Missão Internacional, a Profª Drª Maria Paula – Docente e Pesquisadora da Universidad Nacional de José C. Paz – UNPAZ, atuando no ensino na Licenciatura em Enfermagem com foco na Gerontologia.

Na oportunidade, a Profª Drª Maria Eliete Batista Moura (Coordenadora do PPGEnf) e demais docentes do PPGEnf/CCS/UFPI apresentaram suas agendas de trabalho e as possibilidades de Acordos de Cooperação Técnico-Científica Internacionais entre as duas universidades, nos seguintes termos:

- Intercâmbio de pesquisadores e de professores, envolvendo atividade e projetos em conjunto de ensino e pesquisa;

- Intercâmbio de estudantes de graduação e de pós-graduação;

- Organização de cursos, conferências, seminários e outras atividades de caráter acadêmico e científico, definidos de comum acordo;

-Intercâmbio de informação e publicações pertinentes para os objetivos estabelecidos.

A coordenação do PPGEnf elaborou minuta do Acordo de Cooperação Internacional entre UFPI (Piauí – Brasil) e UNPAZ (Argentina), encaminhada ao Reitor da UNPAZ Prof. Dr. Héctor Hugo Trinchero para apreciação e assinatura institucional.

Notícia cadastrada em: 27/05/2019 10:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 20:45