REVISTA ININGA PEDE COLABORAÇÃO DOS ALUNOS DO PPGEL

A revista Ininga, publicação de responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPI, solicita a colaboração dos alunos que tenham afinidade com o trabalho de editoração, formatação de textos, uso do Word e PDF para atuarem na diagramação do periódico, realizando a adequação dos artigos ao padrão da revista considerando margens, fontes, normas da ABNT etc.

O trabalho não prevê remuneração mas o aluno receberá uma certificação da revista comprovando sua atuação no trabalho de editoração da mesma. Tal atividade pode ser inserida no Currículo Lattes, no item "produções" - "editoração".

Os interessados deverão enviar e-mail para o endereço revistaininga@gmail.com demonstrando interesse pela atividade.
Para mais informações sobre a revista, acesse o site da mesma: http://www.ojs.ufpi.br/index.php/ininga

Atenciosamente,

Equipe de editoria da revista Ininga
Notícia cadastrada em: 15/03/2017 10:44